Produtos com defeito/ Faltam produtos /Produto diverso do adquirido.
Para tal, o cliente deverá notificar à Choco Bronze num prazo máximo de 10 dias após a recepção do produto, enviar um email para contato@chocobronze.com.br
Após notificar a Choco Bronze, o cliente deverá seguir as indicações dadas no e-mail recebido. O prazo de troca para produtos não defeituosos é de 7(sete) dias após a entrega. Já o prazo de troca para produtos defeituosos, é de 30(trinta) dias após a entrega.
É necessário que o produto seja enviado na embalagem original com todos os acessórios que vieram no produto, sem sinais de mau uso. Por se tratar de produtos cosméticos de uso pessoal, não serão aceitos produtos que apresentam violação em seu lacre e/ou sinais de uso.
Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada. (Indicamos o uso plástico bolha para não danificar os produtos)
Devolução do Produto
Na primeira troca, o custo da postagem fica por nossa conta e em até 48 horas você receberá o código de autorização de postagem dos Correios em seu e-mail. Você deve levar o código de autorização, com o(s) produto(s) devidamente embalado(s) e a cópia da nota fiscal correspondente até uma agência dos Correios em até 07 dias corridos.
Prazo de envio do novo produto
Se você solicitou a troca do produto, o envio do novo item é o último passo da troca. Assim que o produto é devolvido ao nosso estoque, ele passa por uma análise de 2 dias úteis e após a análise a troca será disponibilizada.
Restituição e Estorno
Se você selecionou as seguintes opções:
Desejo devolver todo meu pedido e ser ressarcido na mesma forma de pagamento.
Desejo devolver 01 (ou mais) produto(s) e ser ressarcido na mesma forma de pagamento.
O reembolso será realizado de acordo com as opções abaixo:
Cartão de crédito: Assim reembolso for finalizado, a visualização do estorno (isso inclui as parcelas já pagas), aparecerá em sua próxima fatura, podendo variar de acordo com cada Operadora de Cartão de Crédito.
Boleto bancário: Após a finalização, a restituição ocorrerá dentro de 2 (dois) dias úteis na sua conta bancária. Enviaremos um e-mail solicitando os dados bancários para o reembolso. Importante: É necessário que a conta informada seja em nome do titular.